• Entrada
  • Notícias
  • Turismo
  • Sector da Cultura e Turismo da Zambézia ausculta Proposta de Revisão do Decreto 23/2012 (Regulamento de Espectáculos e divertimento Público).

Sector da Cultura e Turismo da Zambézia ausculta Proposta de Revisão do Decreto 23/2012 (Regulamento de Espectáculos e divertimento Público).

Decorreu ontem dia 07 de Outubro na Sala de Reunião da Direcção Provincial da Indústria e Comércio, um encontro promovido pelo sector da Cultura e Turismo sendo dirigido pelo Director Provincial, Ali Aboobacar no âmbito da proposta de revisão do Decreto 23/2012 sobre Regulamento de Espectáculos.

 

Fizeram parte do mesmo, técnicos da instituição, agentes da cultura, promotores de eventos de entretenimento, fazedores de cultura, técnico do Conselho Autárquico com objectivo colher propostas de revisão do Decreto 23/2012 de Junho (Regulamento de espectáculo e Divertimento Público).

Trata-se de um processo que está decorrer em todo País, com vista a adequar o instrumento a nova conjuntura do sector, sobretudo na implementação da política das indústrias culturais e criativas.

Os participantes mostraram satisfação pela abertura do sector e oportunidade de poder sugerir melhorias  no documento, uma vez que afecta a vida desta classe. De referir que o documento será canalizado ao Ministério da Cultura e Turismo para trâmites subsequentes.

Fonte: Dpculturz